Thursday, June 22, 2006

Viagem

Quero viajar.
Sem carro, sem ônibus, sem transporte.
Sem bicicleta, sem patins, sem os pés.
Não que queira sair de onde estou.
Não quero viajar no espaço.

Mas quero viajar.
Sem coca, sem drogas, sem química.
Sem anarcóticos, sem água, sem Coca.
Não que eu esteja louco ou pire.
Não quero viajar na mente.

Mas quero viajar.
Sem abstrações, sem assonâncias, sem rimas.
Sem versos, sem provérbios, sem verbos.
Não que eu não seja poeta.
Não quero viajar nas palavras.

Mas quero viajar.
Sem demora, sem espera, sem contra-tempo.
Sem pausa, sem respiro, sem suspiro.
Não que eu seja demais apressado.
Só quero poder viajar em seus lábios.

Martin Meier

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

awn...
qualquer comentário meu seria potencialmente perigoso agora...

Sat May 24, 08:28:00 AM 2008  

Post a Comment

<< Home